terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sexy Drew! Capitulo 4





respondeu: " Boa noite seu lindo  :) "

E foi dormir com um sorriso no rosto...

6:00 horas  da manhã vc acordou, tinha que ir na agência com as meninas para saberem sobre a capanha que voceis iriam fazer.

vc levantou fez suas higienis matinais colocou está roupa.


E desceu pra tomar café , quando estava descendo as escadas seu celular vibrou vc pegou e era uma mensagem do justin dizendo " Bom dia linda!"
vc deixou escapar um sorrizo e respondeu "Bom dia lindo!
Quando chegou lá embaixo não tinha ninguém, vc foi na cozinha e não tinha ninguém , vc colocou a bolsa na mesa.

Vc pensamento on:

Ué cadê as meninas ? será que elas já foram e mim deixaram aqui?

Vc pensamento off?

vc subio e foi no quarto ma Mirella quando chegou lá , ela estava dormindo.

vc: MIRELLA! ACORDA , vc esqueceu que a gente tem que ir para a agencia?
Mirella : Ai meu deus a agencia! esqueci completamente (pulando da cama)
vc: percebi se arruma correndo!
Mirella: tá.

vc foi no quarto da Jenny e ela tambem estava no maior sono.

vc: Jenny acorda folgada! esqueceu da agencia tb ne? mano a gente nem sabe onde fica a agencia sua doida levanta e se arruma correndo.
Jenny: Putss a agencia
vc: já vou ligar pro taxi corre tá baby.
Jenny : tá tá

vc desse , pedio o taxi, enquanto fazia o seu cafe da manhã, sua mãe ligou.
sm: filha!
vc: Oi mãe
sm: e ai como estão as coisas? está se alimentando direitinho.
vc: rsrsrsrs, sim mãe estou mim alimentando , por aqui está td otimo o lugar e lindo! as pessoas super gentis , a casa e linda, e o trabalho tudo muito bem.
vc: mãe tenho que ir pro trabalho mas tarde te ligo tá.
sm: tá bom beijo.
vc: beijo mãe tchau.

vc tomou o seu cafe e o taxi chegou , vc gritou as meninas, e elas desseram.

                                               Mirrela tava assim


E a Jenny assim


Voceis entraram no taxi e deram o endereço da agencia , o taxicista achou super facil.

Voceis chegaram na agencia e entraram.

E o Pietro atenderam voceis 

Pietro
 Obs: escolhi ele pq achei que ele tem cara que e envolvido no ramo da moda haha



Pietro: voceis são?
Jenny: eu dou a Jenny Stuart essa e a (seu nome) e a Mirella McCrory.
Pietro: A sim, que pontuais voceis isso e otimo, mim acompanhem.

Ele levou voceis ate uma sala, anunciaram voceis , e voceis entraram.

Quando entrou estava o Giogio o encaminhador de  voceis e outras pessoas 

Giogio


Voceis entraram convesaram e tals entenderam melhor sobre a campanha que voceis fariam para a revista " Flare Magazine " revista bem famosa no canadá era uma campanha de moda primavera verão.

Quando voceis sairam da agencia lá estava o Chaz.

vc: o que o Chaz tá fazendo aqui.
Jenny: Eu quem mandei uma mensagem pedindo pra ele vim buscar a gente.
Mirella: vai usar o coitado como motorista agora e?
Jenny: Ai claro que não e que eu queria ver ele, quero conhecer ele melhor, sabe não tou afim de ficar solteira mais não, e (seu nome) nem coloca nele a culpa de eu ter mim esquecido do trabalho hoje.

voceis foram ate ele e o comprimentaram.

Chaz: vamos?
voceis : claro!
Chaz : vou levar voceis num lugar hoje (seu nome) acho que vc vai gostar!
vc: é pq?
Chaz: voce vai ver quando chegar lá.
vc: ook.

Ele levou voceis no studio do justin, quando voceis chegaram lá ele estava vendo o roteiro do clipe.

Ele estava com esta roupa


Justin: voceis por aqui? que surpresa!
(comprimentou o chaz e a jenny e a mirella)
foi ate vc e disse 

justin: oi! (Seu nome) 

Com essa cara olhando dentro do seus olhos bem de perto


Vc: oi justin e sorrio
Justin: que bom que vc veio estou vendo o roteiro do clipe da uma olhada (pegando na sua mão e te levando pra ver o roteiro) 
vc: legal! mas cenas quentes como assim?

Justin deu um sorriso safado, levantou as sombrancelhas, te puxou pra perto encostou a testa na sua e na hora vc perdeu o folego 

vc: o que vc tá fazendo justin?

ele passou a lingua nos labios dele seguindo de uma mordidinha sexy , deu um selinho no seu pescosso , colocou a mão na sua cintura, alisou seu rosto colocando a mão na sua nuca como se fosse te beijar, sorrio e de afastou 

justin: te amostrando um pouco das cenas quentes.
vc: um pouco ?
Justin: e um pouco! e que tem umas cenas parecidas na cama mas assim e tudo super profissional e se vc quiser nem precisa ter beijo nada assim, mas com os beijos o cache e bem maior? levantando a sombrancelha

vc: sorrio, safado!
justin: kkkkkkk

Chaz: esqueceram da gente ne? olha eu e a jenny vamos ali!
Mirella: O Ryan mim mandou uma mensagem ele vai passar aqui pra mim pegar que  vou dar um passeio com ele 
vc: E eu vou ficar aqui?
Jenny: vc estar super bem aqui com o justin amiga, fica ai conversando sobre o clipe depois ele te leva pra casa se ele não poder vc chama um taxi beijo (pegando na mão do Chaz e saindo)
Mirella: Tá com o justin tá com deus tchau.

vc ficou de boca aberta.

Quando olhou pro justin ele tava morrendo de rir

justin: vem comigo.

voceis conversaram sobre o clipe, vc assinou o contrato pra gravar clipe do justin ele te apresentou pro Empresário dele o Scooter Braun e pro pessoal dele, vc viu ele terminando os arranjos de uma musica, e ele terminou.

Justin: vamos?
vc: vamos!
vc: ual isso tudo aqui é tão legal!
justin: é sim
vc: sua voz é linda! e sua musica é incrivél!
justin: muito obrigado sorrio.
justin: vamos comer algo?
vc: mc donald?
justin: ué achei que modelos não comessem essas coisas.
vc: de vez em quando eu mim permito comer essas coisas , sorrio.
justin: sorri denovo? amo ver vc sorrir!
vc : bobo sorrindo.
justin : sorrio vamos pro mc donald.

vcs entraram no carro e foram no mc donald lacharam,  o justin te levou pra casa

 vc: vamos entrar? 
justin: jura ?
vc: e o pessoal deve estar ai!
justin: duvido muito, mas vamos lá.

vcs entraram e não tinha ninguem .

vc: é não tem ninguém mesmo.
justin: quer que eu vá embora?
vc: seu bobo! claro que não fica pra mim fazer companhia?
justin: claro!
vc: espera ai que eu vou lá em cima mim trocar rapidinho.
justin : ook

vc subio colocou a bolsa em cima da cama, e vestiu essa roupa.


Quando vc desceu o justin tinha tirado a camisa ligado o som não muito alto e estava dançando how to dougie 


                         

vc: o que é isso! tomou posse da casa sorrindo.
justin: sorrio sem graça , desculpa!
vc: que isso!

E foi pra lá dançar junto com o justin vc dançou tudo errado mas dançou, a música acabou o justin pegou o controle e desligou o som e voceis dois cairam no sofá rindo muito.
quando voceis param de rir se encararam, olhando um no olho do outro e se beijaram.

o beijo era calmo e intenso ao mesmo tempo vc deslisou sua mão pelo pesçoso do justin e ele te envolveu no braços dele , quando o beijo acabou vcs estavam sem folego.
e o justin te olhou alisando seu rosto...

Oi amores desculpa pelo capitulo pequeno e ruim! com 10 comentários continuaremos tá bieberkisses.

By: Deysiane 

10 comentários:

  1. Oque sera q os outros casais tao fazendo....??? Continuua

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora..
    Amei continua

    ResponderExcluir
  3. Continua amores ta mt legal..

    ResponderExcluir
  4. Acompanho segundo por segundo seu blog gostei mt.. Continua

    ResponderExcluir
  5. Esperando a continuaçao

    ResponderExcluir
  6. 10 comentarios.. Qr a continuaçao

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado volte sempre!