quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sexy Drew! Capitulo 5



e o Justin te olhou alisando seu rosto...

vc: Justin vc tá doido? pq vc fez isso?

Justin: como? ei não te forçei nada, nós nos beijamos, vai dizer que vc não queria?
vc: não queria não! 

Justin olhando pra sua boca e te beijou de novo, e em seguida entra o Chaz e a Jenny.


Jenny: uuu amiga se fazendo de santinha olha isso , aproveitando o tantinho que estavamos fora!


vc empurra o Justin.


vc: pera não e isso que voceis estão pensando.

Chaz: não estamos pensando estamos vendo!
vc: Seu amigo safado aqui que mim agarrou.
Chaz: ei vc não tem que explicar nada não linda!

(Sobe o Chaz e a Jenny pro quarto)


vc: pq vc não disse nada?

Justin: pq eu não tinha nada pra dizer !
vc: vc não deveria ter mim beijado Justin
Justin: ei para de se controlar e achar que tudo é errado fala menos e faz mais. 

Ele disse se aproximando e vc o enterrompe.


vc: ei vai parando por aqui tá, se vc está acostumado a ter tudo muito fácil e ter a garota que vc quizer e a acha que comigo vai ser igual vc está muito enganado não e pq vc e lindo e todo estiloso e canta super bem e tem esse corpo perfeito que... (Justin te enterrompe)


Justin: vc mim acha lindo estilo com o corpo perfeito e que canta bem?

vc: é é é (gaguejando) não muda de assunto!
Justin: se vc acha que eu tenho tudo muito fácil vc que está enganada! acho que antes de vc tirar suas conclusões vc deve mim conhecer melhor! , e ter garotas hoje em dia e realmente muito fácil mas se eu estou aqui é pq eu gostei de vc tá, não sei o que vc pensa sobre mim mas parece que vc esta mim levando  a mal.

(Justin levanta e vai embora na saida ele cruza com o Ryan e a Mirella)


Ryan: E ai cara?

Justin: Oi !
Ryan: que cara é essa ?
Justin: nada não vou indo aqui!(e sai indo em direção ao carro)

Ryan: Linda! ele não tá bem vou atráz dele depois te ligo tá?
Mirella: tudo bem (e deu um selinho nele)

(Ryan foi atráz do Justin e a Mirella entrou e te encontrou sentada no sofá de cabeça baixa)

Mirella: o que aconteceu?
vc: acho que pisei na bola!
Mirella: como assim?
vc: eu disse umas coisas pro Justin pq ele mim beijou e parece que ele se irritou!
Mirella: Como sempre vc e essa sua mania de querer tudo certinho e ter medo de arriscar! miga o Justin parece ser um cara super legal e o Ryan disse que ele tava super na sua, da um chance a ele.
vc: E ele é bem legal mesmo,eu que sou uma idiota!
Mirella : mas vc ainda pode concertar!
vc: eu vou tentar

vc: mas fala onde vc tava e o que tava fazendo?
Mirella: ué eu não disse que ia dar uma passeio com ele?
vc: disso eu sei quero saber aonde?
Mirella: Tá então a gente foi no parque super romantico passeiamos conversamos bastante ai depois a gente foi no shopping comer algo , e ele mim levou pra conhecer a casa dele mas não tinha ninguém lá ai a gente foi pro quarto dele dar uns amassos mas não passou disso!
vc: safadinha!
Mirrela: e a Jenny?
vc: tá lá ensima com o Chaz.
Mirella: hum imagino fazendo oque? kkkkk  vou lá pra cima
vc: tá.

Enquanto isso o Justin tinha contado tudo pro Ryan eles estavam na casa do Justin.

Justin: pois é cara , eu sou tão legal com ela não sei pq ela acha essas coisas de mim, e o pior é que eu gostei dela.
Ryan: Vc precisa mudar o que ela pensa sobre vc.
Justin: e ne.
Ryan: Pois e sua imagem não tá muito boa não cara!
Justin: Cara isso ajudou muito valeu!
Ryan : kkkkk  comigo está tudo super bem a Mirella e uma fofa, estou adorando ela mas vou indo fica bem ai qualquer coisa estou aqui .
Justin: vai la tchau.
Ryan: tchau.

Conversa do Justin com ryan o off

Vc on:

Vc subio pro seu  quarto e deitou com o fone escutando música com a consiencia super pesada ficou uns 10 minutos e resolveu tomar um banho, acabou o banho fez um make e vestiu esse look




 pegou sua bolsa e saio pra caminhar um pouco chegou num parque e se sentou.


Um parque mas ou menos assim

Vc pegou o celular olhou a hora e com tudo isso já e era 17:30 da tarde  vc olhou a agenda do celular foi ate o número do justin  passou uns 5 minutos olhando enfim tomou coragem e ligou.

vc off:

O Justin tinha saído do banho que tomou pra esfriar a cabeça, estava secando o cabelo com a toalha e o celular tocou.

Justin pensamento on:

Saco! quem será, nem relaxar em paz eu posso.

Justin Pensamento off:

Justin: e a (seu nome )!

Ligação on:

Justin: alo!
vc: Justin! sou eu (seu nome)
Justin: oi o que vc quer?
vc: Justin sinto muito pelo o que eu te disse, será que a gente pode conversar ?  
Justin: onde vc tá?
vc: estou num parque perto aqui de casa
Justin: estou indo pra ir, chego em 10 minutos.
vc: ook

Ligação off:

Justin se vestio rápido colocou está roupa



 terminou de secar o cabelo com o secador e o celular e as chaves e saiu.

Justin off:

vc pensamento on:

Ele está vindo mas eu vou dizer o que a ele? preciso falar com ele mas não sei o que dizer, pq eu fui tratar ele daquele jeito estava tudo tão bem ate eu estragar tudo aff

vc pensamento off: 

Se passou 10 minutos e nada no justin chegar , vc estava aflita mas depois de mas 10 minutos ele chegou. 

vc: pensei que vc não vinha!

ele fez essa cara


Justin: pq eu não viria?
vc: sei lá pq vc estava irritado.
Justin: se eu não viesse eu diria não iria te deixar aqui esperando, ou vc mim acha infantil tb?
(vc abaixou a cabeça.)

Justin: o que vc quer?
vc: falar com vc.
Justin: isso eu sei mas falar oque?
vc: PORRA! PARA DE MIM TRATAR DESSE JEITO EU SEI QUE EU ERREI JÁ ESTOU ARREPENDIDA TE CHAMEI AQUI PRA PERDIR DESCULPA (diminuio o tom)
te chamei pra perdir desculpa .
Justin: não estou te tratando mal vc fez isso comigo lá na sua casa só pq nos beijamos.
vc: eu sei que errei vc não merecia que eu tivesse feito aquilo com vc, mim desculpa! 
justin: ...
vc: mas tenta mim entender fiquei nervosa, vc mexe comigo e eu sou do tipo que se entrega de verdade quando gosta de alguem, e normalmente os garotos quando são tão legais quanto vc tão lindos quanto vc só querem usar as garotas e eu não quero mim machucar e vc tava perfeito d+ pra ser real.
Justin: sorrio, não sou do tipo que usa e joga fora.
vc: vc disse que eu preciso te conhecer antes de tirar minha conclusões né?
Justin: sim!
vc: então eu quero conhecer vc, mim dar uma segunda chance?
Justin: claro linda! mas preciso te dizer.
Justin: vc tb mexe muito comigo, o que e estranho pq nem te conheço muito bem , mas desde do dia que te vi não tirei vc do meu pensamento nem se quer por segundo e fiquei muito mal de ter descutido com vc, pq desde que te conheci minha única vontade foi te fazer sorrir e jamaz te fazer se sentir mal.

(vc deixou uma lágrima escorrer) 

vc: tb fiquei mal de ter descutido com vc.

O Justin enxugou sua lágrima e te beijou, o beijo era calmo e suave quando acabou vc sorrio e deu um selinho nele, ele sorrio tb, voceis passeiaram no parque vc contou como era sua vida no Brasil ele contou como era a dele voceis falaram sobre o que imaginavam para o futuro da carreira de voceis tudo isso enquanto passeiavam e de mãos dadas.

Quando foi 7:00 horas a  Jenny te ligou chamando pra ir jantar vc foi e levou o Justin com vc.
Quando chegou ela estava botando mesa com o Chaz.
E voceis entraram, de mão dadas

Jenny: ue a Mi disse que voceis brigaram, mas pelo visto já fizeram as pazes.
vc: e sim 
vc: Posso saber o que a senhorita fez a tarde inteira com esse moçinho
Chaz sorrio

Jenny: A senhorita aqui estava namorando pode?
vc: namorando?
Jenny: e sim estamos namorando! "e deu um selinho no Chaz"
Mirella: e sim esse dois ai ate já... vc sabe!
vc: Meu deus, é engraçado como vc esta sempre tão adiantada ne Jenny .
Jenny: Só não gosto de perder tempo amor " hoje o tempo voa amor escorre pelas mãos♫"
vc: affz e sorrio.

A Mirella tinha convidado o ryan , ele chegou 8:00 horas e voceis jantaram, quando o jantar acabou a Mirella saio com o Ryan e a Jenny  foi conhecer  os pais do Chaz e vc e o Justin ficaram sozinhos em casa.

Foram assistir Tv e estava passando  "Um Amor Para Recordar" começou chover então vcs foram assistir no seu quarto vc ligou a tv do seu quarto e voceis assistiram abraçadinhos , o filme acabou então o justin abaixou o volume alisou o seu rosto e...


Bem amores quero dizer que estou super feliz com os comentarios com as visualizações do blog e de voceis estarem gostando eu e a Thais fazemos a ib com muito carinho bem vamos continuar com 10 comentários tá e a nossa media de comentarios por post agora não vamos mas aumentar não rsrs  bieberkisses.

By: Deysiane

11 comentários:

  1. continua amores por favor vejam e comentem http://imaginebelieberwelovejb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. espero que vcs continuem

    ResponderExcluir
  3. eles sao fofos q a continuaçao

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa... amei

    ResponderExcluir
  5. faz um jogo de verdade ou desafio com eles para dar um drama entre os casais

    ResponderExcluir
  6. vcs tem que falar mais sobre oque acontece tbm com os outros casais fora isso ta perfect...

    ResponderExcluir
  7. espero a continuaçao logo

    ResponderExcluir
  8. sou boylieber mais leio a ibh por diversao.. mais ta mt foda continua

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado volte sempre!