quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parabéns Amor!

Então por onde eu começo.

Não sei explicar a sensação é uma mistura de alegria, saudade,orgulho,emoção.

 19 anos completa hoje nosso bebê!

A 19 anos atráz no dia 01/03/1994 exatamente ás 12:56 


Deus colocou no mundo uma pessoa incrvél um menino lindo , talentoso, guerreiro, idiota, retardado Chamado Justin Drew Bieber.



Que veio ao mundo mudar nossas vidas, primeiro da nossa sogrinha Pattie que todas nós sabemos tudo o que ela passou durante toda gravidez do Justin e o quanto ela lutou para cria-ló e hoje neste dia incrivél devemos agradecer a ela pois ela colocou no mundo o nosso amor ela lutou por ele e muito nois sabemos o quanto, como agradecer ela por isso nem todos os obrigados do mundo são suficiente.

MUITO OBRIGADA SOGRINHA VC COLOCOU NO MUNDO NOSSO OXIGÊNEO, NOSSO AMOR, NOSSO ANJO.



Justin Drew Bieber o que essa pessoa significa pra mim, simplismente TUDO , o que seria de mim sem ele? acreditem minha vida só passou a fazer sentindo quando ele passou a fazer parte dela, alegria, confiaça, auto estima, sonhos, esperança, fé tudo isso e muito mais ele mim deu.

Eu era uma garota estranha e timida de mais ,mim  sentia feia não tinha amigos ninguém! depois que ele entrou na minha vida aconteceu uma mágica,tudo mudou quem mim ver hoje não diz que sou a mesma, mim sinto linda muito convencida , confiante , com muitos amigos muitooo menos timida quem lê a ib sabe kkkk.

A voz o jeito , as idiotices o corpo, as manias , a loucura o swaggie dele é vida pra mim é como água , oxigênio aquilo que a gente não sobrevive sem.


 Ele é meu mundo minha vida, eu o amo tanto mais tanto de forma que não dar pra medir,e SIM eu sinto muito ciúme dele, mim preucupo de mais com ele, sonho com ele e o desejo de mais.

Eu o admiro, o amo , o venero.

Ver ele feliz sorrindo mim faz sorrir e ficar feliz também.

Muito obrigada por existir meu amor.

E feliz anivessário, este é só mais um ano de muitos que voram por ai, e eu vou estar com você hoje amanhã e sempre por toda a eternidade, sei que ainda vou te ver velhinho e eu velhinha estarei lá no seu show tentando gritar e cantando todas as suas musicas e dizendo que te amo de mais , e se Deus mim deixar ser a senhora Bieber então só chorarei só de felicidade e sorriso não mais sairá do meu rosto.


Mesmo de tão longe você é a melhor coisa que mim aconteceu, sempre peço ao Deus você aqui comigo, nunca estarei completa sem você, você Bieber mim ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e a adivinha o meu sonho e é você não desisto de você por nada.


Alegria neste dia mim consome te ver completar mais um ano de vida quase duas décadas de vida, ver como vc está realmente crescendo omb parece que foi ontem que te vi cantando baby de franjinha, baixinho e com voz fina, e com "uma" tatuagem rsss.

E hoje 12 tatuagens ,alto, com um vozerão cantando lolly ,cheio de swag e muito gostoso arrr.


Não importa quantos anos se passe vc sempre será meu Bebê o eterno kidrauhl.

Parabéns meu anjo.


Obrigada por fazer de suas Beliebers garotas felizes, fortes,que acreditam no seu sonho.
Seja sempre vc e nunca se sinta triste pq vc tem a gente suas beliebers que jamaz vai te abandonar .




  

2 comentários:

Espero que tenha gostado volte sempre!